paginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acostumei.

Eu já me acostumei em ter você aqui, do meu lado, onde quer que eu estiver. Me acostumei com seus esforços pra me fazer rir quando a vontade já se foi... Acostumei com seu abraço que me tira o ar, e me faz sentir segura. Acostumei te contar cada detalhe do meu dia, e dos meus sonhos impossíveis que, aliás, acostumei te incluir em todos eles. Acostumei te culpar todas as vezes que as coisas não saem como eu planejei, e me sentir mal depois. Acostumei ficar um dia sem receber notícias suas, finjindo incerteza, quando estou certa que no fim do dia você vai vir. Acostumei falar bobeiras, ser dramática e sua cara de paciência finjindo entender cada sentimento por trás delas, quando já se perdeu em tanto drama, e mesmo assim, fazer um análise mais que perfeita e sumir com essa podridão daqui. Acostumei a te ouvir, e ouvir, e ouvir, e rir como se fosse a primeira vez que você contasse aquela piada clássica. Acostumei a te enlouquecer e te virar do avesso sem uma palavra sequer, toda vez que você chega sério e com cara de quem não quer muito papo. Acostumei te ouvir dizer que sou sua. Acostumei a ser sua.

Nenhum comentário: