paginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Ei, se liga. Não tá vendo o que está fazendo ? O que eu estou virando ? Não, pode. Não, deve. Como se adiantasse, agora .
 Você chega com esse seu sorriso de menino, e na minha cabeça, ele é por mim. Chega com esse jeito amável, e eu penso que é comigo. Você brinca comigo, e me sinto especial. Você fala comigo, e eu gravo cada palavra sua. Chego em casa e seu cheiro está em mim. Solto gargalhadas sozinha, lembrando de você. Fico pensando quando vou te ver. Talvez tudo isso que eu vejo e sinto quando estou perto de você seja o que você quer, mas talvez eu esteja como todas aquelas que um dia julguei, por cair no poço da ilusão. Eu só peço todo dia que não passe, não mude, por mais que não seja por mim, não me tire o direito de ver o seu sorriso, e se não for comigo, não mude seu jeito. E se eu não for especial, brinque comigo mesmo assim. Mesmo que não queira que eu acredite em suas palavras, não pare de falar. Não mude seu perfume. Me deixa ficar nesse poço, até o dia em que ele transborde e te inunde. 
Não podia, não devia, mais estou virando sua .


minha autoria, se for copiar, edite. 

Nenhum comentário: